terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ter e Ser

Eu queria ter tipo, um campo pra jogar com todos os amigos.
Eu queria ter tipo, uma vida menos corrida.
Eu queria ter uma vida menos confusa.
Eu queria poder parar de procurar o amor.
Eu queria poder morar dentro daquela música de John Lennon.
Eu queria poder dizer que sou feliz.
Eu queria poder dar aula numa escolinha no interior, pra um monte de criança inocente.
Eu queria que pessoas como o Renato e o Cazuza tivessem tido o que tanto cantavam, o amor.
Eu queria ter tipo, uma máquina do tempo pra popar tanto sofrimento.
Eu queria saber cantar.
Eu queria saber o que será dos povos de amanhã.
Eu queria ver meu pai chegando e chorava quando fingia que estava dormindo novamente.
Eu queria saber falr e escrever mais coisas agradáveis.
Eu queria que todos comemorassem o natal de verdade.
Eu queria tipo, lutar contra o mal.
Eu queria saber o que é o mal.
Eu queria poder entender como os engravatados podem comer numa mesa onde o almoço é mais caro que o salário da maioria dos brasileiros e mesmo assim dormem e conversam tranquilos.
Eu queria poder só pintar e desenhar.
Mas eu acho que sou só alguém no mundo legal.
Eu acho que ainda queria ser aquela menina que andava de abnca em banca procurando aventuras em quadrinhos.
Eu acho que ainda queria ter a esperança boba de achar que poderia fazer a diferença nessa bagunça de mundo.
Eu acho que vou dormir.
Eu também acho que amanhã bem cedo vou procurar realizar pelo menos algo disso tudo, e você o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário